Foto de capa da notícia

Influenciador é baleado após briga em posto de combustíveis

O influenciador digital Julio Nale, de 34 anos, foi baleado de raspão na perna esquerda após se envolver em uma briga no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Cônego Manoel Alves, na Chácara Antonieta. O autor do disparo, de 29 anos, tentou fugir, mas foi detido a poucos metros do local. A Polícia Militar relatou ter sido acionada pelo telefone 190 por testemunhas.

A primeira equipe a chegar ao local encontrou Nale ferido e, após ser informada do ocorrido e da localização do atirador, os militares conseguiram detê-lo. A PM apurou que ambos se envolveram em uma confusão no pátio do posto porque o atirador chegou ao local causando tumulto. Ele queria o escapamento do carro fosse consertado e começou a gritar com os frentistas ao ser informado que aquele serviço não era realizado ali. Ao fazer uma manobra, o atirador quase atingiu o carro do influenciador, que era abastecido. Houve um princípio de confusão que evoluiu para agressões.

Após algum tempo e já fora dos limites do posto, o autor sacou um revólver calibre 22 com a numeração raspada e atirou três vezes em direção à vítima. Mesmo sob a mira da arma, Nale tentou intimidar o atirador, que abriu fogo. A arma foi descartada em um terreno próximo, mas encontrada por policiais durante o atendimento da ocorrência. Nale chegou a ser levado para a Santa Casa, mas recebeu alta a tempo de acompanhar o registro do caso no plantão do delegado Assis José Cristofoletti.

O atirador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, devido à numeração suprimida. O revólver calibre 22 estava com seis cartuchos íntegros e três deflagrados. No bolso da blusa do atirador, foi localizado mais um cartucho íntegro. Na tarde de ontem, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo confirmou que o atirador passou por audiência de custódia e foi colocado em liberdade. Ele deve seguir algumas regras para ter direito ao benefício. Entre elas, está a proibição de sair à noite e manter o endereço atualizado à Justiça.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login