Foto de capa da notícia

Homem é detido em Limeira após descumprir saída temporária

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (26), em Limeira, por violação do descumprimento das condições da saída temporária. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do 36º Batalhão do Interior, da 1ª Companhia, após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo a PM, por volta das 23h50, os policiais foram informados sobre a suspensão do benefício de saída temporária do indivíduo, determinada pelo CPI-4. Com apoio do CGP-1 e de outras viaturas, a equipe se deslocou até o endereço informado, no bairro Jardim Olga Veroni, onde localizou o homem na residência indicada.

No local, os policiais deram ciência dos fatos ao envolvido, que foi submetido à busca pessoal e algemado devido ao receio de fuga, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. Em seguida, ele foi conduzido ao Plantão Policial para as providências de praxe.

Na delegacia, a Polícia Militar obteve informações adicionais sobre o mandado de prisão, sendo constatado que um boletim de ocorrência registrado em Bauru, no dia 23 de dezembro, motivou a suspensão do benefício da saída temporária. A informação foi confirmada após contato com a supervisão do Copom.

Diante da situação, e conforme a Resolução Conjunta SSP/SAP nº 01/25, de 12 de março de 2025, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para a realização de exames cautelares. Posteriormente, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login