Cordeirópolis promove a 1ª Feira de Empregos, com mais de 300 vagas

Foto: Governo Federal

Cordeirópolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Em comemoração ao aniversário de 74 anos do município, Cordeirópolis promove hoje, das 9h às 17h, a 1ª Feira Emprega Cordeiro. São mais de 300 vagas disponíveis. O projeto é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável com as empresas da cidade e tem como objetivo de facilitar o dia a dia dos moradores que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Até a tarde de ontem, 28 empresas já confirmaram presença no evento, que contará com o atendimento das unidades móveis de importantes instituições como o SENAI, SEBRAE e SENAR, além dos representantes de Recursos Humanos (RH) de diversas empresas do município, juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), afim de colher os currículos e posteriormente realizar a entrevista in loco com os candidatos.

Segundo o secretário responsável pela pasta, José Giardini, com este evento a administração busca fomentar mais uma ação do plano de Governo, que visa a geração de emprego e renda para o cidadão cordeiropolense. “O desenvolvimento da nossa população é a nossa principal meta”, pontua o secretário, “Nesta feira, com a parceria das empresas, nossa expectativa é disponibilizar aproximadamente 300 vagas de emprego ao público”.

A Prefeitura reforça que é importante levar o currículo para participar das entrevistas no local. O evento ocorrerá das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes do Centro, localizado na Rua Carlos Gomes, 777.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection