Três suspeitos de Santa Bárbara são abordados em Iracemápolis

Ferramentas localizadas no automóvel que era usado pelo trio de Santa Bárbara D'Oeste

Iracemápolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Três homens de Santa Bárbara D’Oeste foram abordados em Iracemápolis, pela Guarda Civil Municipal (GCM), e são investigados por tentativa de furto contra uma residência do Jd. Paineiras. Populares que suspeitaram do trio alertaram a GCM. O caso foi na noite de quinta-feira.

A denúncia que chegou à central da corporação apontava que os desconhecidos mexiam no portão de uma casa na Rua Armando Bueno de Moraes. Os agentes Fernandes, Donizete, Souza e Valter foram ao endereço e abordaram o trio, que usava uma Parati. Eles foram identificados como F.M.S., de 27 anos, W.A.M., de 24 anos, e J.P.O., de 34 anos. Todos são moradores de Santa Bárbara D’Oeste.

Questionados, um dos investigados mencionou que estava na cidade para trocar o automóvel, enquanto os demais foram para receber dinheiro de uma pessoa. No entanto, populares confirmaram que os viram  mexendo no portão de uma das casas. Inclusive, a moradora afirmou que ouviu barulho em seu portão.

Nenhum dano foi encontrado no portão e, na Parati, os GCMs localizaram três chaves de fenda, um facão, uma furadeira elétrica e uma serra elétrica, além de martelos.

Todos foram apresentados no plantão policial e qualificados como investigados. Os três negaram qualquer crime.

No Internet Connection