Boi avança contra carros e motos na Lauro Corrêa

Boi somente foi controlado depois que GCMs conseguiram passar uma corda nele

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Uma ocorrência pouco comum foi atendida pela Guarda Civil Municipal entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem. Os agentes precisaram capturar um boi que avançava contra populares na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva.

A queixa que chegou à corporação apontava que o animal atacava motociclistas e motoristas que passavam pelo local. Os agentes Carlos Silva e Marino foram os primeiros a chegarem ao endereço, e não conseguiram dominar o boi, cuja propriedade era desconhecida. “Ele estava solto nas imediações da Rádio Mix. Tentamos encontrar o proprietário, mas sem êxito. O animal era muito bravo e partiu pra cima da gente. Acionamos auxílio dos agentes Nunes e Gerson, do Pelotão Ambiental, mas mesmo assim não conseguimos capturá-lo”, disseram.

Os guardas fizeram várias tentativas, inclusive com as viaturas, mas não tiveram sucesso. “Só conseguimos quando encontramos uma corda fizemos um cerco com as viaturas e conseguimos encurralar o boi. Passamos a corda por uma argola que ele tinha no nariz e somente dessa forma ele passou a nos obedecer”, completaram.
Os GCMs acionaram os servidores do setor de apreensão de animais da Prefeitura de Limeira, que recolheram o boi.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection