Foto de capa da notícia

Presidente da Câmara de Limeira repudia atos criminosos no Distrito Federal

O presidente da Câmara de Limeira, Everton Ferreira, emitiu uma nota oficial repudiando os atos criminosos no Distrito Federal.
"Eu votei e fiz campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro em 2018 e em 2022. Sou um conservador, adepto do liberalismo econômico e acredito que o trabalho é o melhor investimento social. Toda manifestação popular é válida e legítima; é legítimo se expressar contrário a qualquer governo estabelecido, desde que as leis não sejam rompidas e que não haja depredação das instituições públicas. O que está ocorrendo em Brasília é inaceitável, um completo absurdo! A direita jamais voltará ao poder senão pela coesão dos que já estão estabelecidos e pelo convencimento dos eleitores do centro. Não se convence ninguém brigando e depredando patrimônios públicos ou agredindo policiais a pauladas. Isso não é Ordem e nem Progresso", informa.
 
Ainda segundo a nota, essa invasão às instituições estabelecidas só distribui valores negativos futuros. "Deixo essa mensagem para os que estão agindo assim ou que concordam com tudo isso, para que repensem essa estratégia, para que voltem para as suas casas em paz e em segurança e parem essa violência. Essas energias podem ser alocadas se reunindo pacificamente, traçando estratégias para as eleições municipais de 2024 em todo o Brasil e isso trará capilaridade para 2026 visto que haverá nomes do espectro da direita. Política é estratégia, distribuindo valores políticos no tempo, e não agindo com violência. Não depredem os patrimônios públicos, não depredem as instituições; esse radicalismo deslegitima a política. A democracia é convivência e diálogo entre os pensamentos divergentes, é quando a consonância e a dissonância se sentam na mesma mesa para discutir o todo em benefício do povo. Esse tempo é tempo de reconstrução, como foi nos tempos de Ageu e Zacarias.
"Não por força e nem por violência, mas pelo meu Espírito. Diz o Senhor dos Exércitos! ZC 4:6 Voltem pra casa!", finalizou. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login