Foto de capa da notícia

Brasileira fica em terceiro lugar em competição americana de tiros

A empresária brasileira Sophia Utnick ficou em terceiro lugar na USPSA 2023, que é uma competição de tiros na Universal Shooting Academy, na Flórida, que é uma das maiores organizações de competição de tiro nos Estados Unidos. 
 
A empresária é membro de um grupo chamado “A girl and A gun”, que é uma "women's shooting league", ou uma liga de mulheres que praticam tiros. Segundo Sophia, “esse grupo é espalhado por todos os Estados Unidos e é um grupo feito para mulheres que gostam de armas”. 
 
A empresária e entusiasta do esporte que envolve tiros, várias das mulheres participam de competições e frequentam treinamentos intensivos com instrutores credenciados de várias agências.
 
 Sophia estará atendendo, em Abril, numa convenção que reunirá mais de 600 mulheres por uma semana no Colorado para vários tipos de treinamentos de defesa pessoal e com armas.
 
“Foi uma oportunidade incrível de praticar esse esporte maravilhoso. Sobretudo com a ajuda do meu instrutor, o dono da Universal Academy, Frank Garcia. Ele também é tricampeão mundial de competições de tiros”, pontua. 
 
Sophia também possui credenciais de RSO pela famosa NRA, que é uma das maiores organizações de armas nos Estados Unidos.
 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login