
Peça infantil trata sobre 'complexidades da vida' em Limeira
Quem disse que é preciso ser grande para se ter coragem? A partir da reflexão despertada por essa pergunta, o público que comparecer ao Sesi Limeira no dia 16 de agosto, sábado, vai conferir a história 'A Flor do Curupira', apresentada pela Cia. Benedita na Estrada. A peça marcada para as 16h tem a narrativa inspirada no livro 'Tampinha', de Angela Lago. A classificação indicativa é livre. Os ingressos, que são gratuitos, podem ser reservados pelo site Meu Sesi: www.sesisp.org.br/eventos.
Encenado de maneira lúdica e interativa, a história relata ao público que é preciso muita coragem para mergulhar no desconhecido. A proposta da companhia é que todos encontrem a força que cada um carrega dentro de si - e que não é preciso ser grande para se ter bravura.
A Cia. Benedita na Estrada nasceu em Campinas, em março de 2016, composta por Mirna Rolim, contadora de histórias, cantora e educadora, e por Bruno Dutra, flautista, brincante e educador. Além de 'A Flor do Curupira', foram produzidos os espetáculos: 'A Volta do Mundo é Grande', 'Diversifica', 'O Mede Palmo dá a Volta ao Mundo' e o teatro lambe-lambe 'Benedita Caminhada'.
Legenda: Peça é encenada pela Cia. Benedita na Estrada
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login