Foto de capa da notícia

Agibank abre inscrições para a turma doPrograma de Devs 2025

O Agibank anuncia a abertura das inscrições para a 2ª turma do seu Programa de Devs, voltado à formação de novos talentos em tecnologia. A iniciativa oferece 50 bolsas de estudo para um treinamento intensivo com duração de seis meses. As inscrições vão de 14 de maio a 19 de junho, por este link.

 

A formação é dividida em dois módulos. Nos três primeiros meses, os participantes passam por uma imersão presencial em desenvolvimento Back-end JAVA. Os destaques seguem para o segundo módulo, com foco em linguagens específicas, já integrados às squads da área de tecnologia do banco. Ao final, há possibilidade de contratação como Software Engineer Júnior.

 

Com carga horária total de 600 horas, o programa oferece ajuda de custo mensal de R$ 1.180, mentoria contínua, professores especialistas e certificações reconhecidas. Na edição anterior, o banco recebeu mais de 860 inscrições. Mais da metade dos bolsistasda edição 2024 foram contratados e são hoje colaboradores da empresa.

 

“Estamos construindo uma nova geração de profissionais tech com o nosso jeito próprio de ensinar e desenvolver. Mais do que ensinar código, o programa prepara pessoas para viver a realidade de um banco que cresce com base em dados e tecnologia,” afirma Lucas Aguiar, diretor executivo de Gente e Governança do Agibank. “Essa é uma porta de entrada real para quem quer começar e crescer com a gente.”

 

O programa busca candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para a etapa presencial, na sede do Agibank, em Campinas. Ter conhecimento prévio em linguagens de programação é considerado um diferencial.

 

Sobre o Agibank

O Agibank tem um modelo de negócio único no Brasil, criado para atender um público que representa a maioria da população brasileira, cujas necessidades ainda estão distantes das prioridades dos grandes bancos e dos bancos exclusivamente digitais. Estamos preenchendo um espaço em branco do mercado ao atender com qualidade e dignidade um público que muitas vezes se sente invisível.

 

Nosso modelo híbrido combina o melhor dos dois mundos: um banco digital completo, leve, rápido e fácil, com Smart Hubs que proporcionam uma experiência presencial acolhedora, ágil e acessível para todos os brasileiros. Desenvolvemos soluções personalizadas e uma jornada simples e inclusiva para clientes que não são nativos digitais, garantindo uma vantagem competitiva significativa. Essa abordagem nos permite conquistar mais clientes, construir relacionamentos duradouros e fortalecer nossa trajetória de crescimento sustentável.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login