Foto de capa da notícia

Independente inicia as quartas de final hoje no Pradão

Edmar Ferreira


O Independente inicia esta noite mais um mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Galo recebe o União Suzano, às 19h, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Não haverá presença de público nesta fase, só nas semifinais. Ouça o jogo pelo Rápido no Ar e Rádio Mix 770 AM.
Por ter feito a melhor campanha no geral, o União Suzano tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda por cima, decide a vaga em sua casa, no sábado às 15h.
O técnico Petterson Martins não poderá contar com o volante Matheus Oliveira, que machucou a virilha no jogo de volta contra o Taquaritinga, no Pradão. O seu substituto natural também está fora. O volante Renan foi expulso e terá que cumprir a suspensão automática.
Outro que fica de fora é o zagueiro Gerson, que foi vetado pelo departamento médico. Como o zagueiro PV treinou bem ontem e não sentiu, retorna ao time titular. Outra novidade será a entrada de Bruno Tofanelli, ex-Audax/RJ, na zaga. O reforço atuou nos minutos finais contra o CAT. Desta forma, Bruno Bacco jogará como volante, sua posição de origem.
No União Suzano, o técnico Ricardo Costa terá os retornos do lateral-esquerdo Felipe Santana e do meia Bruno Luka, que foram expulsos no jogo de ida contra o Caieiras e cumpriram suspensão no fim de semana.
Apontado com um dos favoritos ao acesso para a Série A-3, o União Suzano, está invicto na competição. Em 12 jogos até agora, conquistou 10 vitórias e dois empates.
Os únicos times que arrancaram pontos do líder geral da Segundona foram Mauá (2 x 2) e Manthiqueira (0 x 0), que não perderam jogando em casa.
Outro detalhe que chama a atenção é que o União Suzano não sofre um gol há nove jogos, ou seja, são 810 minutos. Isso porque, a última vez que foi vazado o gol aconteceu nos acréscimos contra o Mauá na terceira rodada.
O USAC vem de sete vitórias seguidas, duas delas nas oitavas de final diante do Colorado Caieiras por 2 a 0.
O time de Suzano, apelidado de Javali das Palmeiras, marcou 28 gols na competição e sofreu apenas três, saldo de 25. Foram duas goleadas por 6 a 0, em casa, diante de Ecus e Atlético Mogi. Na primeira fase liderou com folga o Grupo 5, com 26 pontos, cinco a mais que o vice-líder Mauá.
Demais confrontos das quartas de final: Flamengo de Guarulhos x Grêmio Prudente, Rio Branco x Vocem de Assis e Matonense x Sãocarlense.

Independente x União Suzano
Independente - Romário; Ronaldo, Bruno Tofanelli, PV e Reinaldo; Murilo, Bruno Bacco, Magno e Dieguinho; Marquinhos e Gustavo Schutz. Técnico - Petterson Martins.
União Suzano - Felipe; Gustavo Lobó, Leonan, Matheus e Felipe Santana; Tenner (Pablo), Bruno Luka e Felipe Conchal; Madalena, Mendes e Daniel Bahia. Técnico - Ricardo Costa.
Árbitro - Thiago Lourenço de Mattos
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, 19h.

União Suzano:
2 x 1 União Mogi (casa)
3 x 0 Ecus (fora)
2 x 2 Mauá (fora)
2 x 0 Atlético Mogi (casa)
0 x 0 Manthiqueira (fora)
1 x 0 União Mogi (fora)
6 x 0 Ecus (casa)
1 x 0 Mauá (casa)
6 x 0 Atlético Mogi (fora)
1 x 0 Manthiqueira (casa)
2 x 0 Caieiras (fora)
2 x 0 Caieiras (casa)

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login