Foto de capa da notícia

ZF conquista o Torneio 1º de Maio de Limeira

Edmar Ferreira


A ZF Automotive sagrou-se campeã do 74º Torneio 1º de Maio de Futebol. As finais foram disputadas domingo no Estádio Comendador Agostinho Prada e diante de um bom público. Os jogos da fase de classificação foram realizados no Sesi, Gigantão do Cecap, Santa Adélia e Ipanema. No total, 501 trabalhadores se dividiram em 22 equipes.
No tempo normal da decisão, ZF e Faurecia empataram por 1 a 1. O oportunista Emerson abriu o placar para a ZF, mas um gol contra de Guilherme levou a decisão para as penalidades máximas.
Quem mais chamou a atenção foi o zagueiro Baiano, da ZF. O goleiro titular da empresa jogou no período da manhã, mas teve um compromisso à tarde, desfalcando sua equipe.
Desta forma, Baiano assumiu a responsabilidade da camisa 1. E não é que o lendário defensor do Nova Itália defendeu duas cobranças, uma delas do zagueiro Moraes, ex-Inter e Independente e outra do seu xará Robson. Sendo assim, a ZF venceu por 4 a 3, festejando o título.
Até chegar a final, a ZF venceu a BGL por 1 a 0, a Mando, pelo mesmo placar, e a Garcia, por 2 a 0. Nas semifinais, precisou dos pênaltis para eliminar a CCS.
Guilherme da Silva, da ZF, foi o artilheiro com três gols, enquanto Gabriel Donizete Linares, da Faurecia, foi o menos vazado, com apenas um gol sofrido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login