Foto de capa da notícia

Inter de Limeira viaja para Campo Grande em busca da reabilitação na Série D contra o Operário-MS

A Internacional de Limeira enfrenta nesta quarta-feira (7), o Operário-MS, pela 7ª rodada do Campeonato brasileiro, da Série D, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no estádio Jacques da Luz. O leão vem de goleada histórica sofrida no Limeirão contra o XV de Piracicaba, por 6 a 3, e agora fora de casa tenta juntar os cacos para a sequência do torneio. 

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Junior Rocha não poderá contar com três titulares absolutos. O lateral-esquerdo Cesar Moraes levou o 3º amarelo contra o XV e está fora da partida. Gustavinho, que entrou no segundo tempo, será o titular na função. Já no meio de campo, a baixa é ainda mais sentida pelo elenco. Lucas Buchecha, principal jogador da Inter, está fora do jogo. Ele sofreu uma pancada na costela na última partida e precisará fazer tratamentos no departamento médico. 

Outro que está fora é o atacante João Felipe, um dos artilheiros da Inter na atual edição do campeonato, João sofreu uma entorse no tornozelo, ainda no 1º tempo da partida contra o XV no último sábado. Para seu lugar, Vitinho, cria da base da Inter, deverá ganhar chance como titular. 

Junior Rocha, durante a coletiva no pós-jogo do XV, deu a entender que faria outras mudanças no time titular para esta quarta-feira, diante do Operário-MS. Segundo ele, o time precisa rodar um pouco por conta dos próximos jogos e viagens longas, mas o treinador não deu pistas sobre o setor que deverá mudar. 

Mesmo com a derrota para o XV de Piracicaba, a Internacional se manteve no G4. 

A classificação está assim: 1) XV de Piracicaba 9, 2) Patrocinense 9, 3) Maringá 7, 4) Internacional 6, 5) CRAC 5, 6) Ferroviária,  7) Operário/MS 4 e 8) Cascavel 3.

Nesta quarta-feira a Inter fará o jogo de número cinco contra o Operário de Campo Grande. As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história e todos os jogos foram no ano de 1988. Foram duas vitórias leoninas, uma por 1 a 0, com gol de Eduardo, e outra por 3 a 0, com gols de Gilcimar, Amarildo e Valtair. Os outros dois empates foram pelo mesmo placar, 1 a 1, gols de Amarildo e Gilcimar. 

A Internacional deve ir a campo com: Victor Golas; Muriel, Franklin, Diego Jussani e Gustavinho; Fabiano, Kadu e Kauê; Vitinho, Juninho e Carlão (Gonzalo). 

Árbitro - Alexandre de Souza Peixoto(CE)

Local: Jacques da Luz - Campo Grande, às 21 horas. 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login