Foto de capa da notícia

CRA conquista a 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal

Edmar Ferreira

Graças a um gol de Moura a 10 segundos do fim, o CRA conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão. Vitória sobre o Sinecol por 3 a 2, diante de um Ginásio Vô Lucato com excelente público.
O CRA saiu na frente no primeiro tempo com Menezes, após ótima triangulação, que contou também com Felipe Guarda e Klinger. O empate veio na metade do segundo tempo, através de um chute certeiro de Léo, no canto direito do goleiro Giovani. Até um cachorro entrou em quadra.
Pouco tempo depois, Felipe Guarda recebeu um passe do goleiro Giovani, avançou até a quadra ofensiva e bateu no canto direito de John: 2 a 1. Festa da torcida verde e branca na arquibancada.
Mas as emoções estavam reservadas para o fim. Faltando um minuto para o cronômetro ser zerado, o goleiro linha John sofreu uma falta de Klinger. Foi a sexta infração e desta forma, tiro livre direto. José Renato marcou um bonito gol e foi comemorar com a torcida. Seu sonho era ouvir um "Pimbaaaa" na narração de Edmar Ferreira.
Só que faltando 10 segundos para o fim, quando os times já estavam conformados com a decisão por pênaltis, Gui Gui desarmou Nathan e acionou Moura pela esquerda. O ala avançou, escapou da falta e bateu cruzado, marcando o gol do título.
Muita reclamação por parte dos jogadores do Sinecol, que queriam a marcação de uma falta em cima de Nathan. Teria sido um pé alto. O jogo ficou quase dez minutos paralisado. A arbitragem expulsou Vitão e Gabriel. Foi então que o capitão Léo pegou a bola com as mãos e tirou seu time de quadra, abdicando dos segundos finais. Festa do CRA pela conquista do título.
O CRA, que nas semifinais passou pelo Lanús (0 x 1 e 3 x 0) contou com os jogadores Giovani, Tigre, Felipe Guarda, Klinger, Gui Gui, Henrique, Candian, Rafinha, Menezes, Welitinho, Xande, Lukinha e Moura. O Sinecol, que eliminou o Boleiros nas semifinais (3 x 3 e 3 x 0), atuou com: John, Gabriel, Paulo, Natan, Guiminha, Vitão, Léo, Gustavo e José Renato.
Na decisão do terceiro lugar, o Boleiros empatou com o Lanús por 1 a 1 e venceu nos pênaltis.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login