Leãozinho se despede hoje da Copa São Paulo de Juniores
A Internacional sonhava em chegar com chances de classificação nesta última rodada da primeira fase da 55ª Copa São Paulo de Juniores. Mas as derrotas para Fluminense por 2 a 1, na estreia e Linense por 1 a 0, na segunda-feira, custaram a eliminação precoce do Leãozinho.
Sendo assim, o alvinegro apenas cumprirá tabela hoje, às 16h45, diante do Coimbra/MG, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O time mineiro também perdeu os dois jogos iniciais, ambos por goleada: 5 x 2 Linense e 5 x 0 Fluminense.
Esta é a 16ª participação da Inter na competição. Em 60 jogos até agora, o Leãozinho obteve 22 vitórias, empatou 12 e perdeu 26 vezes. O ataque leonino marcou 90 gols e a defesa sofreu 109.
São 25 jogos fora de casa, com apenas três vitórias (4 x 3 no América/RN, na Rua Javari, 4 x 1 no Serranense, em Ibrachina e 3 x 1 Patriotas/PR, em Taubaté). Foram 17 derrotas e 6 empates. O ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu 62.
O técnico Denis Augusto, que será mantido no cargo, segundo o presidente Danilo Maluf, fará algumas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Linense.
Na defesa, o goleiro Renan substitui o titular Matheus Queiroz. O suspenso Machado (dois cartões amarelos) dará lugar a João Vitor. Na lateral-esquerda, Estevão ganha a condição de titular no lugar de Samuel. Já Gustavo ficará com a vaga de Luiz Antônio no meio de campo.
O Leãozinho vai no 3-5-2, com: Renan; Pontes, João Vitor e Nicolas; Wendel, Veiga, Gustavo, Marquinhos e Estevão; Léo Lopes e Thomaz.
A boa notícia é a recuperação de Thomaz, que deixou a partida contra o Linense chorando na maca. Existia uma preocupação em cima do centroavante, mas ele foi tratado e vai para o jogo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login