Foto de capa da notícia

Independente empata sua estreia na Bezinha

Independente e Flamengo de Guarulhos empataram por 2 a 2, domingo no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mais de 600 torcedores marcaram presença.
O Independente abriu o placar aos 30 minutos. Juan Mosquera desarmou o zagueiro Ronaldy e serviu Luan. O meia bateu no canto de Dodô para fazer 1 a 0. Foi o quarto gol do camisa 10 pelo Galo.
Aos 37, Diego Mori levantou para a área galista. Luiz Felipe escorou na segunda trave, Ronaldy tentou o gol na primeira e Júnior definiu a jogada confusa na área: 1 a 1.
Aos 13 do segundo tempo, o torcedor galista voltou a vibrar nas arquibancadas. No desarme de Eduardo Processo, Pedrinho acionou João Victor. O limeirense desceu pela esquerda e, da entrada da área bateu forte, no ângulo, marcando um golaço: 2 a 1.
Até que aos 47 minutos, em uma jogada ensaiada de escanteio pela direita, Guilherme recebeu no bico da grande área e arriscou. O goleiro Léo, um dos destaques do jogo, aceitou: 2 a 2.
E aos 49, o time de Guarulhos só não virou porque o mesmo Léo salvou milagrosamente a finalização de Vinícius na área.
O Independente completou cinco estreias sem vitória no Campeonato Paulista, todas elas em casa (quatro empates e uma derrota).
O Galo volta a campo no domingo, às 10h, diante do Batatais, fora de casa. O adversário galista perdeu na estreia para o Guarulhos por 2 a 0, em casa, porém no fim de semana ganhou em São Carlos por 2 a 1.

Independente 2 x 2 Flamengo
Gols - Luan aos 30 do 1º tempo e João Victor aos 13 do 2º tempo (IND); Júnior aos 37 do 1º tempo e Guilherme aos 47 do 2º tempo (FLA)
Local - Pradão
Árbitro - Rogério Fernando Alves Júnior
Auxiliares - Risser Jarussi Corrêa e Bruno Henrique Mascarenhas Moura.
Público - 674 presentes
Renda - R$ 8.330,00
Independente - Leonardo; Kauan, Léo Lopes, Hilário e Pedrinho (Gabriel Lima); Eduardo Processo, Araújo (Felipe) e Luan (Marquinhos); Baxola (Kauan Andrade), Juan Mosquera e João Vitor (Allan). Técnico - PC Santos.
Flamengo - Dodô; Risadinha, Luiz Felipe, Ronaldy e Mello; Hugo (Vinícius), Diogo Silva, Adson (Murilo) e Diego Mori (Kauan Sérgio); Yhago (Guilherme) e Júnior (Kadu). Técnico - Anderson Neblina.
Ocorrências - cartões amarelos para Felipe e Juan Mosquera (IN), Hugo (FLA).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login