
Independente tem novo técnico e mudanças no elenco
O Independente voltou aos treinos no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, com novidades importantes para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A principal delas é a chegada do técnico Lúcio Borges, de 35 anos, apresentado oficialmente ao elenco.
Com passagens recentes por equipes como União Barbarense e Rio Claro, onde atuou na disputa do Paulistão A4 e da Copa Paulista, Borges assume o comando técnico com a missão de reverter os resultados negativos da equipe na Bezinha.
O treinador também acumula experiências como auxiliar no Boa Esporte (MG), Passo Fundo (RS) e Monsoon (RS), além de trabalhos nas categorias de base de clubes como Rio Branco de Americana, Jaguariúna, Sertãozinho, Rio Claro e Velo Clube.
“É um grande desafio num clube de tradição. Apesar dos resultados negativos, o Independente jogou bem em boa parte dos jogos. Vamos trabalhar motivados e com toda entrega para recuperarmos as vitórias e os pontos que escaparam no primeiro turno desta fase”, afirmou o novo comandante. Com a chegada de Borges, André Guilherme permanece no cargo de auxiliar técnico, após ter dirigido o time interinamente na última rodada.
O clube também tem mudanças na comissão técnica e no elenco. O preparador físico Roberto Nogueira deixou o Independente após reunião com a diretoria na segunda-feira (19). O desligamento aconteceu em comum acordo. Outra baixa foi a do goleiro Maicon, dispensado em decisão tomada pela diretoria.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login