Foto de capa da notícia

Com retorno de artilheiro, Inter luta por vaga nas quartas de final da Série D

Chegou o grande dia. O Limeirão receberá um ótimo público esta tarde. A Internacional recebe o Rio Branco/ES, às 16h, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Leão derrotou o time capixaba por 1 a 0, no jogo de ida, disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Sendo assim, um empate basta.

O Rio Branco terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um para levar a decisão para as penalidades máximas.

Passando hoje, a Inter estará a dois jogos do acesso. Ou seja, a equipe limeirense chegaria novamente as quartas de final, como no ano passado, quando perdeu para o Maringá por 1 a 0, no Limeirão e empatou no Paraná por 1 a 1.

O ambiente é o melhor possível no Limeirão. Todos estão focados e confiantes, mas sabendo que o Rio Branco é um time experiente, competente e que precisa ser respeitado.

A Internacional terá duas novidades em relação ao jogo de ida. A primeira delas é o retorno de Ademir Fesan ao banco de reservas.

Já no ataque, o Senhor Limeirão está de volta. Artilheiro do time na temporada com 11 gols, sete deles na Série D, o camisa 9 também foi expulso contra o Marcílio Dias. Ele promete um gol para homenagear seu tio, o jornalista esportivo Marcelo Bianconi, que nos deixou no domingo.

Os ingressos custam R$ 40 (cativas) e R$ 20 (arquibancada geral).


Demais
Demais confrontos de volta das oitavas de final da Série D: hoje, às 16h - Aparecidense/GO x Goiatuba/GO (3 x 2); às 17h - ASA/AL x Manauara/AM (1 x 0) e às 18h - Mixto/MT x Cianorte/PR (1 x 1).
Amanhã, às 16h - Central/PE x Maranhão/MA (1 x 2) e América/RN x Imperatriz/MA (1 x 0); às 18h - Altos/PI x Santa Cruz (1 x 1)

Internacional x Rio Branco
Internacional - Saulo; Breno, Lucas Santos, Adriel e Kaio Cristian; Albert, Kadu e Claudinho; Antônio Gabriel, Miguel Bianconi e Lucas Douglas. Técnico - Ademir Fesan.
Rio Branco/ES - Fernando Henrique; Cayo Tenório, Juninho Dindê, Castelo e Darlan; Romarinho, Bruno Silva e Diego Fernandes; Maranhão, Vitor Leque e Luiz Fernando. Técnico - Rodrigo Fonseca.
Árbitro - José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes - José Fábio Machado Brischilliari e Heitor Alex Eurich (PR)
VAR - Philip Georg Bennett (RJ)
Local - Limeirão, às 16h.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login