Foto de capa da notícia

São Lourenço e Lago Azul são campeões do Campeonato Amador

Limeira conheceu os dois primeiros campeões da temporada 2025 do Campeonato Amador. As finais da Segunda e Terceira Divisões foram disputadas no domingo pela manhã, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Na preliminar, muita expectativa para o embate entre Marcolino e Barretão, o Repórter do Povão. Dois "inimigos íntimos" que cobrem o futebol amador.

O Meninos da Vila saiu na frente nos acréscimos da primeira etapa. O atacante Chu cobrou uma falta frontal e acertou o cantinho para fazer 1 a 0.

O Lago Azul empatou aos 19 minutos do segundo tempo com Gui. O atacante contou com a "ajuda" do goleiro Igor, que aceitou em seu canto esquerdo.

O gol do título surgiu aos 46 minutos, quando a dupla de zaga do Meninos da Vila bateu cabeça e Gui apareceu livre na área, para escolher o canto e marcar com precisão: 2 a 1, de virada. Festa da família Marcolino.

Logo em seguida, São Lourenço e Az de Ouro fizeram um bom jogo valendo o título da Segunda Divisão.

O São Lourenço vinha de dez vitórias em dez jogos e era o único com 100% de aproveitamento na competição. Por outro lado, o Az de Ouro tem uma camisa pesada.

O volante Romarinho precisou ser conduzido ao hospital após receber uma entrada forte na lateral, que resultou em uma expulsão no Az de Ouro. O 0 a 0 persistiu até o fim e o título foi decidido nas penalidades máximas.
 Ricardo abriu o série para o São Lourenço e fez 1 a 0. O zagueiro Elivélton nem tomou distância da bola e empatou.

Com direito a cavadinha, Thiago fez 2 a 1 para o São Lourenço. Gustinho cobrou para fora. Negretti fez 3 a 1. O Az de Ouro perdeu a segunda cobrança com Cric. E Macalé marcou o gol do título.

O Simonett ficou com a terceira posição. Dó e Matheus Ney, companheiros de São Lourenço, foram os artilheiros, com 13 gols cada. O goleiro Luís, do time campeão, foi o menos vazado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login