Foto de capa da notícia

Zagueiro Frazan renova com a Inter de Limeira

A Inter anunciou a renovação de contrato do zagueiro Frazan até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogador segue no clube, trazendo experiência, liderança e solidez defensiva para o elenco. Foram 15 jogos com a camisa leonina nesta temporada.

No começo da Série D, a dupla de zaga da Inter era formada por Lucas Santos e Bruno Reis.

A história mudou no empate sem gols em Cianorte. Na rodada anterior, a Inter perdeu para o Cascavel por 2 a 0, no Paraná. Para piorar, perdeu o lateral-esquerdo Leocovick expulso.

Como não tinha um reserva para a posição, o técnico Ademir Fesan decidiu deslocar o zagueiro canhoto Bruno Reis para a ala e colocou Frazan ao lado de Lucas Santos. O defensor foi o melhor em campo e não saiu mais do time.

O azar de Bruno Reis foi tão grande, que ele rompeu o tendão de Aquiles e perdeu o restante da temporada.
Segundo informações, existia uma cláusula no contrato de Frazan que permitia a renovação automática em caso de acesso. E foi o que aconteceu.

Cinco dos 10 anos de carreira profissional de Frazan foram no Fluminense. Cria de Xerém, o zagueiro de 29 anos celebra uma nova fase no futebol após superar altos e baixos e se firmar como um dos pilares da Inter de Limeira na campanha da Série D.

O defensor foi peça importante no time que recolocou o Leão na Série C após 22 anos. Titular ao longo da competição, Frazan destaca a recuperação física e o apoio recebido no clube como fatores determinantes para o bom momento.

Desde a saída do Fluminense, em 2021, Frazan acumulou passagens por CRB, Chapecoense, Londrina e Ituano. O convite para defender a Inter surgiu após a disputa da Série A-2 do Paulista pelo Taubaté. Em Limeira, encontrou espaço para retomar o protagonismo.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login