Foto de capa da notícia

Comissão de Obras remarca oitiva com representante da Sentran  

 

Representante da empresa não compareceu na reunião agendada

 

O representante da empresa Sentran, que opera os radares em Limeira, não compareceu na reunião da Comissão de Obras da Câmara ontem, após o convite dos vereadores. Ele justificou motivo de saúde para ausência na reunião. O colegiado investiga possíveis irregularidades dos equipamentos, bem como acompanha a aferição de radares na cidade.

A presença de um diretor da empresa, explicou o presidente Helder do Táxi (MDB), era importante para esclarecer os motivos de reprovação de dois radares em Limeira: na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, 1280, e na Via Francisco D'Andréa Anel Viário, km 6+510m.

Os vereadores reforçaram um novo convite para o representante da empresa participar da reunião do dia 9, na próxima quinta-feira, a partir das 14h, de forma remota ou presencial.

A comissão já ouviu o representante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/SP), o conselheiro Julyver Modesto de Araújo, e o delegado regional do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Josias Barbosa.

Reunião

A Comissão de Obras e Serviços Públicos também fez deliberação sobre projetos e processos administrativos em tramitação, conforme a ata. O colegiado é formado pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), secretário; e é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais elaborados ou executados pelo poder público. (Redação)

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login