Foto de capa da notícia

Seis projetos serão votados amanhã na Câmara Municipal  

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira, que acontece amanhã, os vereadores votam seis projetos na Ordem do Dia. A presença de público será permitida na sessão. Para entrar, o munícipe precisa apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e documento de identificação com foto. A quantidade de pessoas está limitada a 30% da capacidade. Os cidadãos deverão manter o distanciamento de um metro e meio entre si.

As sessões também são transmitidas ao vivo, a partir das 14h30, pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, no Facebook e no site.

Os projetos votados são: projeto de lei, de Constância Felix (PDT), que obriga os estabelecimentos comerciais, bancários, de serviços e similares a realizar o plantio de árvores em seus estacionamentos; projeto de lei da Terezinha da Santa Casa (PL) que inclui no calendário oficial de Eventos a Semana de Apoio aos Pacientes de Doenças Raras; da Prefeitura, projeto de lei sobre as formas e procedimentos no atendimento nos hospitais públicos e privados de Limeira às pessoas vítimas de violência sexual, quanto à alta hospitalar responsável e outro que dispõe sobre a revogação da lei Nº 2.141/1988, que trata de área de bem dominial, para efeito de concessão de direito real de uso, terreno de propriedade do Município.  

Haverá ainda dois projetos de lei que dão nomes a rua: um do vereador José Roberto Bernardo (PSD), que perpetua o nome de Nilson Pfister na Rua Projetada 06, do loteamento Novos Bandeirantes. Outro, do vereador Sidney Pascotto (PSC), que perpetua o nome de Antônio Zimmermann na Avenida Projetada 01A/01B/01C/01D/01G/01H e seu prolongamento até a via Francisco D'Andrea, do loteamento Jardim Cidade Universitária II.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login