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Limeirenses produzindo hambúrguer de sucesso

Um hobbie que virou coisa séria e de qualidade. A história dos cunhados Alanderson Garutti e Daves Miguel, sócios da STOUT Burger Hamburgueria Gourmet, começou na cozinha de um apartamento. Através da paixão e da dedicação, os limeirenses criaram uma empresa que vem crescendo, gerando empregos e conquistando espaço em Limeira.

O Nossa Gente conta a história de dois limeirenses, que desde crianças tiveram contato com a gastronomia, através de suas famílias. Alanderson conviveu com a padaria dos pais e Daves Miguel com a pizzaria.

No decorrer do tempo os dois seguiram para áreas diferentes, mas a paixão pelo setor culinário se manteve. “Nos reuníamos aos finais de semana para preparar hambúrgueres e cervejas artesanais. Nossos amigos e a própria família incentivou muito. E com os elogios também comentavam sobre empreender nesse setor”, conta.

Assim, nasceu a STOUT. Fundada em novembro de 2017, a empresa já está entre as mais conceituadas hamburguerias gourmet de Limeira e região. A ideia surgiu logo após a participação de um dos sócios, Alanderson Garutti no programa da TV Globo “Mais Você” comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, o processo seletivo na época teve mais de 2 mil inscrições de todo o país.

O vídeo e a receita enviada, ficou classificada entre as 100 receitas que foram reproduzidas, sendo todas experimentadas pela apresentadora. O lanche foi destaque e a receita é o STOUT BURGER (pão australiano, hambúrguer de linguiça e carne seca, queijo minas padrão, tomate, cebola caramelizada na cerveja Stout e rúcula). “Foi muito gratificante, ficar entre os 12 finalistas e saber que o lanche teve visibilidade no pais inteiro”, afirma.

Os lanches gourmet viraram uma tendência no mercado alimentício nos últimos anos. “A STOUT já nasceu dentro da tendência gourmet e estamos em constante evolução buscando a excelência para manter o padrão dos lanches produzindo os próprios pães especiais, carnes e molhos. Nos tempos de pandemia utilizamos todos os recursos tecnológicos e plataformas para atender da melhor forma possível todos os pedidos”, destacou.

Com a pandemia, os sócios também enfatizaram que a rede delivery aumentou. “Tivemos uma demanda significativa com o aumento dos pedidos, e para manter o padrão de qualidade e serviços, foram feitos treinamentos com todos os colaboradores e prestadores de serviços como por exemplo os “motoboys”, para que seguissem todos os protocolos de saúde.

Uma das novidades da empresa é o stand up. “Com a pandemia, assim que o salão foi fechado para o público, mantivemos a ideia de trazer os músicos da semana para fazer lives para os nossos clientes que estavam acostumados a frequentar o nosso salão. E foi através desse espaço que surgiu a ideia de trazer comediantes e inovar no atendimento onde nossos clientes tem oportunidades de ouvir uma boa piada, saboreando as melhores porções e burgers bem como tomando aquele chope gelado e drinks diversos”, disse.

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