Foto de capa da notícia

Limeirense cria projeto de consultoria e ajuda para aposentados

A Assessora de Investimentos e Perita Bancária Daniele Cardoso, criou um projeto para atendimento ao idoso e aposentado do INSS que possui empréstimos, empréstimos consignados do INSS, cartões de crédito, dívidas, produtos bancários contratados em suas contas bancárias e demais dúvidas bancárias. O Projeto SOS Aposentados será lançado em breve e totalmente gratuito para a população. 

Em entrevista para a Gazeta, Daniele que é perita bancária explica que o projeto deu início em 2015. “Quando iniciei a carreira de Consultoria e Auditoria, atuei ajudando pessoas e empresas no âmbito de fazer perícias bancárias em extratos, empréstimos contratados, e todos os produtos bancários contratados em suas contas bancárias, em especial a terceira idade e o idoso. Devido a receber muitas demandas e pedido de ajuda para conferir se estava certo ou não, em 2019 criei um projeto no “papel” que se chama SOS Aposentados para atender os aposentados que possuem empréstimos consignados do INSS”, explica.

O Brasil está com maior índice de endividamento nos últimos 12 anos subindo para 70% da população que está endividada e com nome no Serasa. Já os números de empréstimos consignado no Brasil ultrapassa 40 milhões de contratos. “Porém quando fui “implantar” entrou a pandemia e projeto ficou parado. Passando a pandemia e voltando ao normal os atendimentos, retornei para colocar ele em ação, entrei em contato com algumas instituições e com a prefeitura que me apoiaram”, disse.

O projeto entrará em ação no próximo mês, com o auxílio e apoio. “O foco será o atendimento ao idoso e aposentado do INSS que possui empréstimos, empréstimos consignados do INSS, cartões de crédito, dívidas, produtos bancários contratados em suas contas bancárias e demais dúvidas bancárias. Exercerei como orientadora, educadora, consultora e perita bancária neste projeto social que será totalmente “gratuito”. Espero contribuir e ajudar cada vez mais o brasileiro a sair de suas dívidas e levar a educação financeira. Para o atendimento será necessário agendar horário que em breve será divulgado”, destaca.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login