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Poupatempo registra 28,7 mil atendimentos em Limeira

O Poupatempo de Limeira contabilizou 28,7 mil atendimentos de forma presencial no primeiro semestre deste ano. As informações foram divulgadas, ontem, para a Gazeta. Entre os serviços mais procurados pela população no local, estão os de RG (16,5 mil) e CNH (8 mil).

Nos canais eletrônicos, os usuários encontram 220 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções, estão renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo. Pelas plataformas digitais, também é possível realizar o agendamento prévio, procedimento obrigatório para ser atendido nas unidades físicas.  

"O Poupatempo tem ampliado as opções de atendimento público às pessoas, tanto pela expansão das unidades físicas, que passaram de 70, em 2019, para as atuais 158, quanto pelos canais digitais, que, nos últimos três anos e meio, aumentou de sete serviços para 220. Com isso, os usuários ganham cada vez mais facilidades, autonomia e segurança para resolver suas demandas", explica Murilo Macedo, diretor da Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo do Estado de São Paulo, que administra o Poupatempo.

Para ser atendido nos postos do Poupatempo é obrigatório agendar data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.  A unidade em Limeira fica localizada na Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 - Parque Egisto Ragazzo.

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