
ARIL e Outback Steakhouse se unem em ação social
O Outback Steakhouse já abriu suas portas para os clientes do Pátio Limeira Shopping. A inauguração foi marcada por uma importante ação social em parceria com a ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), organização que há quase 60 anos promove a prevenção, reabilitação e educação especial de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e física, possibilitando a inclusão e a qualidade de vida dos atendidos e o bem-estar de suas famílias.
O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos para seus projetos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e a ARIL, em parceria com o Outback, convida os clientes a participarem dessa grande rede de solidariedade que vai ajudar quem precisa. Após a compra, o público poderá usar o cartão em qualquer unidade Outback, mas a rede sugere que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante de Limeira.
As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir os vouchers podem entrar em contato com a entidade por meio do telefone (19) 3404-8900. “A proximidade com as pessoas e instituições que impactam positivamente as comunidades onde nossos restaurantes estão inseridos faz parte dos Princípios e Crenças do Outback e estamos muito felizes em, marcando nossa chegada a Limeira, termos a oportunidade de apoiar o excelente trabalho realizado pela ARIL”, afirma a sócia-regional da rede, Thayse Maia.
“Queremos sempre ajudar nossa comunidade e os projetos sociais que contribuem tanto para o desenvolvimento e cuidado das pessoas, principalmente as crianças e jovens, que são o futuro do nosso país”, completa a sócia proprietária do Outback Limeira, Cíntia Sayuri Ogata.
De acordo com a ARIL, todo o valor arrecadado com a ação será usado para a manutenção dos serviços prestados. “Essa doação vem em muito boa hora e será muito importante para a continuidade do nosso trabalho, beneficiando mais de 800 crianças, jovens e adultos que recebem atendimento na matriz da ARIL em Limeira e na filial em Iracemápolis”, afirma Fernando Arruda, coordenador de marketing e comunicação da entidade.
Arruda acrescenta que o trabalho da ARIL inclui atividades educativas direcionadas às mamães e futuras mamães, visando à prevenção de deficiências. A instituição desenvolve também atividades relacionadas à reabilitação, escolaridade especial, oficinas especializadas, preparação para a inclusão no mundo de trabalho, teatro, educação física e esportes, em que os atendidos têm acesso a várias modalidades e participação em competições nacionais e internacionais.
O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações da rede Outback Steakhouse, que, além da nova unidade do Pátio Limeira Shopping, está presente na região com quatro unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e a recém-inaugurada casa do Campinas Shopping, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.
INAUGURAÇÃO
A inauguração, no horário do almoço, reuniu consumidores e convidados, entre eles os empreendedores do Pátio Limeira Shopping, Paulo Fabrício Alves de Britto e Carlos Alberto Alves; o coordenador de Administração da AD Shopping, Sérgio Gonçalves; a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão; o prefeito de Limeira, Mario Botion; a vice-prefeita, Erika Tank; e o secretário de Comunicação Social da Prefeitura, Sérgio Moreira. Peter Rodenbeck, fundador do Outback no Brasil, e Gilson Gomes de Oliveira, vice-presidente de Operações da rede, também prestigiaram a inauguração, juntamente com a sócia-proprietária da unidade, Cíntia Sayuri Ogata, e a sócia-regional, Thayse Maia.
"Nós, do Pátio Limeira Shopping, estamos sempre buscando trazer os melhores nomes para atender nosso público, por isso é uma grande alegria comemorar a inauguração do Outback, que é uma marca grande e sólida, que vai agregar muita qualidade ao nosso portfólio gastronômico. Temos certeza de que a operação do Outback será um sucesso aqui em Limeira", comenta a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.
Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping, também destaca a conquista do empreendimento. "Com a chegada do Outback, ampliamos nosso mix de serviços e passamos a oferecer novas experiências ao público, além de contribuir para movimentar a economia local, com a geração de empregos", pontua.
Localizado no piso térreo, o novo restaurante da rede de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin' Onion, conta com 480 metros quadrados de área e o novo layout da marca. Os famosos pratos da rede também estão disponíveis no atendimento delivery, via iFood, serviço que será iniciado em duas semanas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login