
BRK segue com visitas domiciliares para atualização cadastral
A BRK de Limeira realiza desde o mês de outubro a campanha “Se Liga no Cadastro” para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto da cidade. Até o momento, 3,4 mil imóveis já foram visitados pelo cronograma da ação, que ocorre no formato presencial “porta a porta”, sendo que 1,3 mil imóveis tiveram os dados cadastrais atualizados.
“Uma grande dificuldade dessa ação tem sido localizar os responsáveis pelos imóveis já na primeira visita de nossas equipes. No primeiro mês de trabalho, as casas encontravam-se fechadas em 54,5% dos casos”, informa Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK. Para tentar diminuir a recorrência de visitas num mesmo imóvel, as equipes da campanha passaram a atuar em período integral também aos sábados, das 8h às 17h.
No momento da visita, a pessoa responsável pelo imóvel deverá estar munida dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail de contato. Para a segurança dos moradores visitados, todos os agentes dessa ação estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários.
Os dados coletados têm relação apenas às informações da ligação de água e esgoto dos imóveis, as quais são registrados em sistema através de um aplicativo. Em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança. Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login