Foto de capa da notícia

BRK divulga canais digitais para emergências

A BRK de Limeira manterá equipes de plantão para assegurar a operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade. Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 100 profissionais e 22 equipes estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município.

O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento. Um grupo de 50 profissionais atuará em cada data. “Sabemos que há muitas pessoas se confraternizando nestas datas que, para muita gente, são marcantes. Mas temos nosso compromisso com a população que se reforça nestes momentos e, por isso, mantemos nossas equipes de plantão para entrar em ação quando requeridas”, afirma o gerente de apoio operacional da BRK, Daniel Makino.

Para a solicitação dos serviços, a BRK de Limeira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ limeira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.

Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. Nos dias 23 e 30 de dezembro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente nos dias 26/12 e 02/01 no horário das 9h às 16h.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login