Foto de capa da notícia

Limeirenses participam de missão do Sebrae-SP em Nova York

Conhecer as últimas tendências, novidades e estratégias do varejo e trazer ideias para aplicar no próprio negócio. Esses são os objetivos do grupo de 30 empreendedores do Estado de São Paulo que o Sebrae-SP reuniu para visitar a NRF Retail's Big Show, em Nova York. Entre os participantes estão os empresários Jéssica Souza e Leonardo Oliveira, da empresa Jéssica Cosméticos de Limeira.

Jéssica está otimista com o que a experiência em Nova York pode trazer. “Faz anos que venho pesquisando sobre a NRF e fiz questão de visitar a feira com o Sebrae-SP, porque a equipe técnica e a preparação são incríveis”, afirma. “Queremos crescer de forma estruturada e organizada. Minha expectativa é agir: colocar em prática, fazer as coisas acontecerem. “Viemos buscar novas experiências para ter resultados novos”, completa Oliveira.

Leonardo vem compartilhando as experiências em redes sociais e destacou a importância do evento, que é um dos maiores no setor de varejo do mundo. “Venho criando conteúdo pra galera de Limeira, mostrando a inovação e a tecnologia, além das tendências no mercado. É uma forma de ajudar minha cidade e vem dando uma repercussão bem bacana, não só de Limeira mas de empresários de toda a região”, disse em entrevista para a Gazeta. As novidades podem ser conferidas no Instagram: @euleooliveiras.

A Jéssica Cosméticos foi destaque recentemente na Gazeta com inovação da campanha “De ponta Cabeça” e da reinauguração do espaço, que agora conta com um segundo andar e um ambiente mais aconchegante para os clientes. Hoje, além de ser uma loja de cosméticos, a empresa também é engajada em ações sociais, mantendo parcerias com instituições e projetos voluntários de Limeira.

A missão ocorre até dia 21 de janeiro e, além de três dias na NRF, inclui outros três de visitas técnicas guiadas a lojas de sucesso com acompanhamento de consultores do Sebrae-SP especializados em varejo e com ampla experiência em missões internacionais. O evento, o maior e referência do setor em todo o mundo, é realizado anualmente e faz parte do roteiro da missão organizada pelo Sebrae-SP, dentro do programa Sebrae Trade Negócios Globais.  

Os empresários da missão participaram também de um Hackaton de inovação sobre modelagem de negócios dedicado ao alinhamento do grupo com as ideias observadas durante a programação. É a oportunidade do grupo de encerrar a viagem com um plano para suas empresas desenhado com base no que extraíram no período em Nova York.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login