Foto de capa da notícia

Chuvas: Limeira segue em estado de atenção

A chuva histórica que afetou Limeira na noite do último sábado ainda mobiliza a Defesa Civil nesta segunda-feira de Carnaval. Apesar do registro de 91 milímetros, não houve registro de incidentes mais graves, nenhuma família ficou desabrigada e ninguém ficou ferido, segundo a Prefeitura. Foram registrados pontos de alagamento e, em princípio, apenas uma casa foi tomada parcialmente pelas águas, na rua Antonio de Campos (Boa Vista).

"Nas regiões onde ocorreram alagamentos, o trabalho está sendo basicamente de efetuar a limpeza das vias públicas. Várias equipes foram mobilizadas e ainda não existe previsão para o término dos serviços", informou o Executivo em nota.

Ontem, a Defesa Civil havia relacionado os pontos que apresentaram inundações: rua Ana Beatriz Santos (Jd. São Simão); rotatória da rodovia Cássio Levy (Limeira-Cordeiropolis); avenida Carlos Kunts Busch (Parque Egisto Ragazzo); rua Berlim (Roland II); rua Francisco de Nadi (Jardim Vanessa) e Bairro dos Pires, na zona rural (altura do km 146 da Via Anhanguera). Também houve alagamentos na Marginal Tatu, Anel Viário (trecho da linha férrea) e no início da avenida Laranjeiras.

A Central de Ambulâncias também foi tomada na parte externa pelas águas. Na Estrada do Zé do Pote (zona rural), um poste de iluminação caiu.

O local mais afetado foi o estádio Major Levy Sobrinho, o "Limeirão" – onde acabava de ocorrer o jogo da Inter pelo Campeonato Paulista contra o Água Santa. Galerias que passam embaixo do campo romperam e provocaram buracos no gramado. Ainda não se sabe que medida será tomada diante do problema.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login