Foto de capa da notícia

Moradores pedem manutenção na LIM 159 Estrada da Balsa

A atual situação da estrada municipal LIM 159 (Estrada da Balsa), onde passa o ônibus escolar, vem sendo alvo de denúncias por parte de munícipes e de moradores de Limeira. Em duas indicações, os vereadores Marco Xavier e Helder do Táxi solicitaram a manutenção do trajeto visando a periculosidade aos alunos que trafegam diariamente pelo trecho. 

“A estrada é utilizada como rota de ônibus escolar, sendo esta a principal razão do pedido da manutenção, uma vez que não estando em boas condições, o local oferece risco para as crianças com o ônibus escolar”, destaca o vereador Hélder. Os documentos foram enviados ao Executivo para providências por parte dos setores responsáveis.

Os moradores se mostram indignados, pois alegam que mais uma vez a máquina passou até uma parte da estrada deixando com erosões e costelas, o que traz perigo aos motoristas que por ali trafegam.

“A condição da estrada é extremamente perigosa colocando em risco eminente de acidentes os seus usuários, além do aumento de custo com manutenção dos veículos principalmente dos já sofrido produtor rural, pois fui procurado por munícipes relatando tal situação e cobrando providencias deste vereador”, afirma.

A pavimentação da chamada Estrada da Balsa (LIM-159, LIM-156 e LIM-378) já é uma demanda antiga da região. No ano passado, a Câmara realizou uma audiência para debater o assunto, da qual participaram moradores da região. Convidado pelo colegiado, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, não compareceu. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login