Foto de capa da notícia

Movimento questiona viagem de prefeito à Nova York

Em documento protocolado na Prefeitura de Limeira, o Movimento Vamos Salvar Limeira questionou alguns pontos em relação a viagem do prefeito Mario Botion na próxima semana para Nova York, Estados Unidos.

Segundo documento assinado por Reginaldo Ribeiro e enviado para a Gazeta, foram questionadas quantas pessoas acompanharão o chefe do executivo, de onde sairá a verba custeada para a viagem e qual o custo total com hospedagem e alimentação.

O requerimento também indaga quais os nomes das pessoas que acompanharão Botion na viagem, se as despesas de tais pessoas serão bancadas pelo município e quais as vantagens trarão para Limeira.

Em ofício enviado para a Câmara de Limeira, o prefeito informou que vai participar entre os dias 22 e 24 de março da Conferência da ONU sobre Água, que acontecerá na sede da entidade, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Botion é presidente do Consórcio PCJ e representará a entidade no evento.

A Conferência pretende fazer uma ampla revisão intermediária dos objetivos da Década Internacional para a Ação, “Água para o Desenvolvimento Sustentável” – 2018-2028, estabelecidos pela resolução 71/222. Durante sua ausência, a vice-prefeita Érika Tank assumirá o cargo de 20 a 25 de março.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login