Foto de capa da notícia

Sindsel suspende paralisação após Prefeitura agendar negociação

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel) suspendeu a paralisação que estava programada nesta quarta-feira (8) para acontecer após governo municipal atender pedido da categoria e agendar Mesa de Negociação. A entidade recebeu um ofício agendando reunião na manhã de ontem. Haverá uma assembleia geral amanhã, às 18h no salão do sindicato da alimentação.

Os servidores tinham deflagrado estado de greve devido ao desrespeito da gestão do prefeito Mario Botion que não apresentou propostas e nem marcou Mesa de Negociação na data base da categoria. A entidade espera que a Prefeitura na mesa apresente propostas que atendam às reivindicações pautadas nessa Campanha Salarial, valorizando as carreiras, realizando reenquadramentos, garantindo o piso do magistério, piso dos agentes de saúde, endemias e zoonoses, 15% de reajuste salarial, e vale alimentação de 1/2 salário mínimo para toda a categoria.

“Os servidores precisam ser colocados como prioridade do governo municipal nesse ano. Não há desculpas para não valorizar o trabalhador, pois já temos ciência do crescimento do orçamento em 16%. Outro ponto importante, é avançarmos na valorização da nossa folha que atualmente encontra-se apenas com 40,82% de investimento, sendo que o limite para investimento é 54% do orçamento municipal”, afirma.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login