Foto de capa da notícia

Vereadora questiona devolução do saldo remanescente em app da Zona Azul

A vereadora Lú Bogo (PL) protocolou um requerimento questionando a Prefeitura a respeito da devolução do saldo remanescente do cartão de estacionamento da Estapar “Zona Azul Vaga Inteligente” para o novo aplicativo “Zul+”, após o dia 31 de março. A parlamentar citou a matéria publicada na Gazeta. 

Os usuários do aplicativo de estacionamento da Zona Azul terão até o final do mês para utilizar os créditos. “Muitos empresários informam que tem em saldo mais de R$ 60, e que não terão como utilizar este valor neste prazo”, justifica. 

Desde novembro do ano passado, a empresa implementou o aplicativo Zul+, para pagamento dos estacionamentos rotativos de municípios que possui a concessão. A empresa informou que os motoristas terão as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no antigo aplicativo, no entanto, terão novas funcionalidades, como pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (pix, boleto e cartões de débito e crédito).

Para fazer a instalação do aplicativo Zul+ no celular, é preciso baixar o app nas lojas de aplicativos ou acessar o site da Zul através do celular através do link: https://www.zuldigital.com.br/.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login