Foto de capa da notícia

Câmara aprova quatro projetos na sessão ordinária

Quatro projetos foram aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira, 29 de maio. Outros dois itens da pauta da Ordem do Dia foram adiados a pedido dos proponentes e uma proposição foi prejudicada por apresentação de substitutivo. Durante o Expediente, momento destinado à leitura de todos os documentos protocolados na Câmara, foram lidos requerimentos e votadas moções.

Na Tribuna Livre, espaço destinado à fala de cidadãos sobre assuntos relevantes para a cidade, foram abordados o processo de credenciamento do curso de Medicina na cidade e um projeto de resgate histórico em Limeira desenvolvido por alunos da Escola Estadual Professora Leontina Silva Busch.  

 

Confira o resultado da votação da Ordem do Dia:

Aprovado - Projeto de Lei Nº 164/2022, do vereador Betinho Neves (PV), perpetua o nome Jonas Eli dos Santos no prédio da Guarda Civil Municipal, base da ROMU.

Aprovado - Projeto de Lei Nº 165/2022, dos vereadores Everton Ferreira (PSD), Elias Barbosa (PSC), Ceará (Republicanos), Isabelly Carvalho (PT) e Lu Bogo (PL), dispõe sobre a introdução de informações sobre pagamento de tributos e autos de infração. 

Adiado por uma sessão - Projeto de Decreto Legislativo Nº 37/2022, do vereador Jorge de Freitas (PSD), concede o Título de Cidadão Limeirense ao pastor Natanael de Jesus.

Adiado por uma sessão - Projeto de Lei Nº 18/2023, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome do pastor Marcílio Ezequiel Pinto à Rua projetada 05 do loteamento Residencial Ville I.

Aprovado - Projeto de Lei Nº 39/2023, do vereador Betinho Neves (PV), perpetua o nome de Aparecido Manoel Pinto na LIM 330.

Aprovado - Projeto de Decreto Legislativo Nº 7/2023, dos vereadores Marco Xavier (Cidadania) e Elias Barbosa (Podemos), concede o Título de Cidadão Limeirense ao vereador Hélder Lúcio de Oliveira, pelos serviços prestados à cidade. 

Prejudicado - Projeto de Resolução Nº 32/2023, da Mesa Diretora, altera e acrescenta dispositivos na Resolução Nº 846/2023, que dispõe sobre a reestruturação administrativa e organizacional e sobre o quadro permanente de cargos, referências, vencimentos, funções gratificadas e atribuições da Câmara Municipal de Limeira. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login