Foto de capa da notícia

Imóvel abandonado preocupa moradores na Rua Sergipe

 

 

 

A situação de abandono de um imóvel, na Rua Sergipe, Vila Cristóvam, tem preocupado moradores próximos ao local. Além da sujeira, mau cheiro, e risco de dengue, o espaço tem sido invadido constantemente.

Morador, que prefere não se identificar por questões de segurança, diz que o desleixo começa com a situação da calçada e árvore sem poda e limpeza do mato. No entanto, os problemas são ainda mais graves.

“As pessoas que invadem conseguem ter livre acesso. Está muito perigoso e precisamos que algo seja feito urgentemente em prol dos moradores. À noite, está dando ainda mais medo, pois não é feito a poda na árvore e não temos devida visualização e estamos muito preocupados”, disse.

Segundo ele, além de residências, a rua tem comércios, igrejas, e a situação preocupa as famílias. Além disso, devido as invasões, há muito barulho durante à noite.

“Nesta semana, precisamos chamar a polícia às 22h porque entraram no local e atearam fogo em lixo que está dentro casa. Algo realmente perigoso e que nos preocupa muito. A polícia esteve, mas nos orientou a acionar a Prefeitura para que seja verificada a situação e também queremos que o imóvel seja devidamente lacrado para que não ocorram outras invasões”, cita ele.

A situação no interior da residência, segundo ele, também é muito complicada. Pelo portão, os moradores conseguem visualizar a sujeira. O medo é com focos de dengue, além de outros animais peçonhentos devido à sujeira.

A situação do imóvel foi encaminhada à Prefeitura de Limeira, que não se posicionou até o fechamento da edição.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login