Foto de capa da notícia

Imóvel em ruínas preocupa moradores em Limeira

Moradores da Vila Piza denunciam um imóvel em ruínas na Rua Augusto Jorge, esquina com a Onze de Junho. Segundo uma leitora da Gazeta, a casa – ou o que sobrou da antiga residência – está abandonada há anos e apresenta periculosidade aos pedestres. 

A munícipe relata que a preocupação maior é com as paredes e muros que se degradaram com o tempo. “Os tijolos ficam caindo e se parede desmoronar de uma vez pode causar um acidente mais grave”, relatou.  

Ela relata que já fez inúmeras solicitações ao Poder Público para notificar o proprietário, mas nenhuma providência foi tomada. “É um completo descaso com a região. Se alguém não remover essas paredes antes de alguma chuva forte, o pior pode acontecer”, disse. 

Além da deterioração, o mato alto também gera insatisfação por parte da vizinhança. “Além do acúmulo de lixo, moradores já denunciaram a presença de insetos peçonhentos”, disse. Questionada pela reportagem, por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura não se pronunciou até o fechamento desta edição.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login