Foto de capa da notícia

Assembleia Virtual decide não dar andamento em greve dos celetistas

Após Assembleia Virtual realizada em razão do estado de greve dos professores celetistas, o SINDSEL decidiu, junto à categoria, aguardar e não iniciar a paralisação nesta segunda-feira (3).
“Os presentes se mostraram convictos para dar início à paralisação, mas o sindicato, por acreditar que o pleito da categoria é algo de fácil resolução para o governo e buscando evitar transtornos para população, conseguiu convencer o coletivo a aguardar a busca por soluções”, destacou a presidente Nicinha Lopes.
Os presentes na reunião concordaram em conceder o prazo de 30 dias para que houvesse solução por parte do governo. Caso não atendidos, a paralisação inicia-se a partir de 31 de julho. “Contamos com bom senso da administração que durante esse período agilize solução do problema da categoria”, disse Nicinha.
A direção do SINDSEL reitera estar à disposição a qualquer momento para que a prefeitura promova uma reunião para buscar solução conjunta, evitando assim, maiores transtornos no serviço público de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login