Foto de capa da notícia

Novo Assaí em Limeira está com mais de 80% das obras finalizadas e ganha nome oficial

A nova unidade do Assaí Atacadista em Limeira, interior paulista, está com as obras avançadas e caminha para sua abertura em breve. Com mais de 80% da construção concluída, o Assaí Limeira Anel Viário, como foi batizada a nova unidade, encontra-se com a estrutura montada e recebe internamente os primeiros preparativos para receber os(as) limeirenses. A previsão de inauguração segue para o segundo semestre deste ano.

Localizada na Via Antônio Cruañes Filho, 4750, a unidade é a segunda do Assaí na cidade e trará a geração mais moderna da Companhia, com o mix completo de serviços oferecidos pelo Atacadista, como: Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria – serviços inéditos para o Atacadista no município. Além de estar localizada estrategicamente para atender tanto os consumidores finais quanto os(as) micro e pequenos(as) comerciantes, com mais economia para as suas casas e os seus negócios.

Presente em Limeira há 15 anos, o Assaí traz à cidade uma loja com mais de 30 mil m² de área construída, pé direito mais alto, iluminação, climatização aperfeiçoadas e sustentáveis.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login