Foto de capa da notícia

Pátio Limeira registra aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas

O Pátio Limeira Shopping divulgou um balanço de suas atividades neste primeiro semestre de 2023. O empreendimento destacou a ampliação de lojas trazendo mais opções de compras aos consumidores de Limeira e região. Os clientes passaram a contar com 10 novas operações e a expectativa é manter o ritmo positivo de desempenho até o final do ano, celebrando a inauguração de outras grandes marcas.

No segmento de moda, o destaque foi a inauguração da Polo Wear, marca que oferece roupas masculinas, femininas e infantis, plus size, moda íntima, além de calçados, acessórios, perfumes e produtos para cuidados pessoais. O empreendimento também contou com a chegada neste ano da Happy Machine, espaço de diversão com vários equipamentos, com grua para resgate de pelúcias, presentes e prêmios. Outra novidade é a recém-inaugurada loja da Criamigos, franquia especializada na confecção de bichinhos de pelúcias personalizados.

Na área de alimentação, chegaram a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil e que também oferece cafés variados; a Milklandia, quiosque que comercializa chocolates nacionais e importados da marca; uma unidade da rede Bem Querer Donuts, a primeira a produzir donuts gourmet e a criar uma loja temática do produto no interior de São Paulo, e a Milky Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo” e conta com mais de 30 sabores elaborados artesanalmente em seu cardápio. O quiosque Fiorilatto, de picolés artesanais, também chegou para fortalecer o portfólio gastronômico do shopping, permitindo que o cliente escolha como quer montar o seu sorvete.

Recentemente, passaram também a fazer parte do mix de operações do Pátio Limeira Shopping ainda as lojas Now Suplementos Alimentares e Nytte, especializada em malas, bolsas e acessórios.

Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping também celebrou neste primeiro semestre as reinaugurações das lojas 1A99, Clube Melissa e Spoleto, que passaram por reforma e reabriram com seus espaços reformulados, e da loja Claro, que passou a atender em um novo local, no piso superior. Estão previstas para serem inauguradas em breve uma loja da Natura, uma agência da CVC Viagens e uma unidade da hamburgueria Orc Burger.

CRESCIMENTO

Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping registrou um aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas, em comparação com o mesmo período de 2022. Segundo Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, o crescimento do shopping é resultado do trabalho sintonizado entre administração e empreendedores, que proporciona impacto socioeconômico positivo para toda a região por meio da geração de novos empregos e oportunidades de negócios.

“Esse crescimento reforça que o Pátio Limeira Shopping é um dos empreendimentos do interior que mais atraem os varejistas. Nossa localização privilegiada, além da Torre Comercial Pátio Office com todas as 160 salas comercializadas, a movimentação constante dos clientes e a segurança são apenas alguns atrativos para que o Pátio seja a primeira escolha na hora de investir em Limeira. Nosso comprometimento é oferecer um centro comercial e de entretenimento de excelência ao nosso público, oferecendo as melhores marcas, os melhores produtos e serviços, além de experiências diferenciadas aos nossos clientes e visitantes", afirma.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login