Foto de capa da notícia

Deic de Piracicaba investigará roubo a carro forte em Limeira

A investigação policial sobre o ataque ao carro forte na rodovia Anhanguera, em Limeira, na noite da última segunda-feira foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vinculada ao Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic) de Piracicaba. O delegado responsável será Marcel William Oliveira de Souza, que veio à Limeira logo após o ocorrido. A informação foi confirmada pelo delegado divisionário do Deic, William Marchi.

Marchi disse ontem à Gazeta que as investigações estão acontecendo e que qualquer informação que for passada neste momento pode comprometer o trabalho policial. Laudos de peritos e técnicos que estiveram nos locais relacionados com a ocorrência devem ser entregues em breve e nortear o trabalho policial. O caso inicialmente foi registrado na DIG de Limeira e teve o comando de Leonardo Burger, titular da especializada limeirense, mas foi transferido para o departamento piracicabano. Marchi ainda afirmou que a investigação deve ser feita de forma integrada pela Polícia Civil de Limeira e Piracicaba.

Na segunda-feira a noite, bandidos armados interceptaram o carro forte e arrombaram o cofre, com o uso de explosivo. O ataque ocorreu no km 137 da Rodovia Anhanguera, no trecho de Limeira. Dois vigilantes sofreram ferimentos, mas sem gravidade. A empresa relatou no boletim de ocorrência que o valor levado foi de R$2,4 mi. Mais tarde, a PM de Limeira localizou uma Mitsubishi Outlander em um canavial do bairro do Tatu, a cerca de 2 quilômetros, em linha reta, do local do crime. Dentro, havia duas emulsões de explosivos, que foram inutilizados pelo Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da capital. Ninguém foi preso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login