Foto de capa da notícia

Seis projetos serão analisados na sessão de amanhã na Câmara

A sessão de amanhã da Câmara de Limeira tem seis projetos na pauta a serem apreciados pelos parlamentares. Todas as propostas são de autoria dos vereadores, de acordo com o Legislativo.
O primeiro é o Projeto de Lei Nº 85/2022, do vereador Marco Xavier (Cidadania), que perpetua o nome de Marcelo Eduardo Heincklein na Rua Projetada quatorze no loteamento Colinas do Engenho II.
O Projeto de Decreto Legislativo Nº 14/2022, do ex-vereador José José Roberto Bernardo, concede o Título de Cidadão Limeirense a Wagner Rogério de Almeida Marchi pelos serviços prestados à população de Limeira.
Outra proposta é o Projeto de Lei Nº 54/2023, da vereadora Isabelly Carvalho (PT), que dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Encontros e Batalhas de Rimas e Batalhas do Movimento de Poesia Falada (SLAM).
Já o Projeto de Lei Nº 61/2023, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Sumara Aparecida Oki de Almeida Inácio na Área Verde X da quadra X do loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini, com frente para a Avenida Projetada 2A/2B/2C, s/nº, e parte da Rotatória Projetada 2 do loteamento Village Limeira. 
Também será votado o Projeto de Lei Nº 97/2023, do vereador Betinho Neves (PV), reconhece o Cordão de Girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas para fins de atendimento prioritários.
A Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 3/2022, do vereador Jorge de Freitas (PSD), altera a Lei Orgânica Municipal, para permitir a apresentação pela internet de propostas de iniciativa popular. Essa proposta entra no 2º turno de votação.

PARA ACOMPANHAR

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h, pelos canais de comunicação do Legislativo no YoutubeFacebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login