Foto de capa da notícia

Mulheres são presas no CDP com drogas nas calcinhas

Três mulheres foram presas, durante a manhã deste domingo, após tentarem entrar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira, localizado na Rodovia Luís Ometto. As suspeitas foram flagradas escondendo drogas costuradas nas roupas íntimas que vestiam. As mulheres foram flagradas pelo scanner corporal, instalado na entrada da unidade prisional, identificar uma “imagem incomum” na região pélvica das suspeitas.

As duas primeiras presas têm 34 e 29 anos. A mais velha escondia 30 gramas de maconha, em uma única porção. A segunda carregava 18 gramas da mesma droga. Ambas deram a mesma versão ao serem questionadas; alegaram que foram abordadas por desconhecidos na porta do presídio que lhe pediram para levar o entorpecente para dentro da unidade.

A terceira, uma moça de 25 anos, encontrada com 25 micropontos de LSD, disse que havia pego a droga de uma mulher desconhecida no Parque Hipólito. As três foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Francisco de Paula Lima.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login