Foto de capa da notícia

Sitiante roubado em Americana é libertado em Limeira

O escrivão Alex Sandro Schillve, que prestava plantão na tarde do último domingo na Delegacia Seccional de Limeira, foi procurado por um sitiante, de 61 anos, que alegou ter sido roubado na noite do sábado, em uma estrada rural de Americana. Morador da cidade vizinha, o homem alegou ter sido surpreendido por quatro bandidos encapuzados, por volta das 22h do dia 14.

Sob a mira de armas, ele teve de entregar seu celular e carteira e foi mantido em cárcere privado em seu quarto. Horas depois, ele foi colocado em um de seus carros e levado para a quadrilha, que o manteve retido em um cativeiro durante a manhã e a tarde de domingo, quando conseguiu fugir.

A PM foi acionada por moradores de uma residência onde o sitiante pediu ajuda e o encaminhou para o plantão policial. O caso deve ser encaminhado para Americana, onde deve ser apurado pelos policiais do 4º Distrito Policial. A vítima ainda alegou que não sabe se algo foi levado de sua casa ou se a conta bancária foi mexida. Ele relatou apenas o roubo de dois veículos que estavam na propriedade rural; uma Ford Pampa, com placas de Americana e um Fiat Toro, com placas da capital.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login