Foto de capa da notícia

Vereadores definem composição de CPIs da BRK e da Elektro

Na sessão ordinária de segunda-feira (23), os vereadores indicaram os membros para duas Comissão Parlamentar de Inquérito (CPIs). Uma delas com base no requerimento de autoria de Elias Barbosa, com a finalidade de investigar a Prefeitura Municipal de Limeira acerca da qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica no município, a empresa Elektro Redes S.A. (Neoenergia), desde 2020. Além do proponente Elias Barbosa, que vai atuar como presidente, foram indicados: Marco Xavier (Cidadania), Jorge de Freitas (PSD), Isabelly Carvalho (PT) e Lu Bogo (PL).

 

Outra CPI instaurada é de autoria do vereador Helder do Táxi (MDB), com a finalidade de investigar a Prefeitura Municipal de Limeira acerca da qualidade dos serviços prestados pela concessionária dos serviços de água e esgoto, a empresa BRK Ambiental - Limeira S.A., desde 2020 até a presente data. Além do proponente e presidente Helder do Táxi, farão parte: João Bano (Podemos), Elias Barbosa (PSC), Terezinha da Santa Casa (PL) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania).

 

Os dois requerimentos serão promulgados e publicados no Diário Oficial da Câmara Municipal de Limeira. Após publicação, será agendada a primeira reunião, quando serão definidos os relatores de cada Comissão Parlamentar de Inquérito.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login