Foto de capa da notícia

Moradores denunciam abandono no bairro Marajoara

 

Moradora aponta para problemas que vão desde asfalto, mato alto e infestação de escorpiões

 

A população do bairro Marajoara reclama das condições do local que, segundo eles, está em abandono. Os problemas vão desde falha em asfalto, mato alto e infestação de animais peçonhentos como escorpiões e ratos. Moradores citam que já enviaram reclamações à Prefeitura e ainda aguardam soluções para os problemas.
Moradora do bairro, M.J.S. relata que, entre os transtornos, está a Rua Antônio Pecin que está com problemas no asfalto há cerca de um ano. Imagens mostram uma parte da rua isolada e também um buraco grande.
Segundo ela, é necessário o reparo, pois o buraco, além dos transtornos de tráfego também causa o surgimento de animais diversos nas casas. “Já fiz reclamações na Prefeitura, protocolos e sempre informam que será verificado com a construtora responsável pelo bairro e nada muda”, cita.
Ela narra que tem um filho com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o que aumenta muito a preocupação em relação ao surgimento de animais peçonhentos. Recentemente, o filho ingeriu fezes de sapo e precisou ser socorrido às pressas ao hospital e passar por procedimento médico. 
“Entram na minha casa ratos, sapos e escorpiões. Isso é muito perigoso. O buraco está aberto e não tomam providências”, cita. Imagens enviadas à Gazeta mostram muitos escorpiões, todos recolhidos do mesmo imóvel.
Além do risco à saúde, moradores que querem e precisam fazer obras enfrentam dificuldades pelo isolamento da rua. “Mesmo que seja responsabilidade da empresa construtora, cabe à Prefeitura fiscalizar e tomar providência. Há um ano estamos nessa situação e nada muda”, citam.
Moradores tem realizado dedetização por conta com medo dos animais. No entanto, pedem que a Prefeitura realize ações no local, visando a solução desse problema.

MATO ALTO

Outra situação preocupante é em relação ao mato alto, tanto em terrenos como em praças. “Tem muito mato, está muito abandonado. Praça com mato alto e isso prejudica na questão dos animais. Pagamos impostos e precisamos de atenção”.
A situação do bairro foi encaminhada para a Prefeitura de Limeira, mas não houve retorno até o fechamento da edição.

Foto Divulgação
Escorpiões, mato e buraco aberto são problemas apontados no bairro

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login