Foto de capa da notícia

Situação de ruas preocupa no Jardim Hortência

 

 

Moradores do Jardim Hortência, em Limeira, reclamam da situação das ruas do bairro. Entre as principais queixas estão problemas diversos no asfalto, falta de iluminação e até mesmo um buraco que abriu devido às chuvas e preocupa a população que circula pelo local e vizinhos. Moradores citam que as ruas mais prejudicadas são a Rua Limeira e Rua Sibipiruna.
“Pedimos ajuda em relação a isso, pois há um total descaso da Prefeitura de Limeira com os moradores do Jardim Hortência. A situação é de abandono que nos traz problemas também de segurança pública”, cita um morador que não quer ser identificado.
Segundo moradores, a população tem sofrido com mato alto em diversos, mas nessas duas ruas em especial. A situação acaba por atrair diversos tipos de animais peçonhentos para a residência. Não fosse somente isso, outro problema que preocupa são as falhas de iluminação pública pela extensão dessas vias e outros pontos do bairro.
“Além disso temos o asfalto totalmente danificado por causa de estacionamento de caminhões por moradores e o asfalto não projetado para suportar esses peso. Ele já tem várias crateras”, cita o morador. Em imagens enviadas à Gazeta, ele mostra o problema com diversos buracos pelas ruas.
Outra reclamação é de lixo espalhado pela via e, além disso, que a área tem se tornado esconderijo para usuários de drogas devido ao mato alto e outros problemas já apontados. “Aumenta a insegurança”.

BURACO ABERTO

Segundo a população, uma situação que é ainda mais alarmante é um buraco aberto. “Essa cratera está sendo aberta por causa das chuvas e está cada vez mais com risco de acidentes graves.  Ela está com mais de 15 metros de profundidade e está a menos de dois metros de distância das casas dos moradores. Cremos que está com forte risco de desabamento”, desabafa.
A situação foi enviada para a Prefeitura de Limeira, mas não houve retorno até o fechamento da edição.

 

Foto Divulgação
Problemas no bairro vão desde a falhas no asfalto, mato e cratera

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login