Morre Dalva Zutin Furlan, co-fundadora da Máquinas Furlan
Dalva Zutin Furlan, esposa do fundador da Máquinas Furlan, Geraldo Furlan, faleceu na tarde de ontem. Figura central na história da empresa de Limeira e na consolidação de seu legado, Dalva contribuiu para o crescimento de uma das maiores indústrias de mineração do Brasil.
O velório acontece quinta-feira (17), até às 10h, no Monumental, em Limeira. O sepultamento ocorrerá às 10h30, no Cemitério da Saudade II.
Dalva teve um papel fundamental na Máquinas Furlan, que completa 63 anos em março. Com mais de 400 colaboradores, a empresa se tornou líder em equipamentos e serviços para mineração, um reflexo do esforço iniciado por Dalva e Geraldo.
Além de sua contribuição empresarial, Dalva deixa um legado familiar. Seus filhos, Wagner Furlan e Valter Zutin Furlan, lideram atualmente o Conselho de Administração e a presidência executiva da empresa, respectivamente. Seus netos, Débora, Gustavo, Lourenço, Giovanni, Giulia e Gino, também atuam na continuidade da gestão familiar.
"O legado de Dalva ultrapassa sua contribuição na fundação da empresa. Neste momento de luto, prestamos nossa homenagem a esta mulher de força, com a qual compartilhamos nossa jornada. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos. Que o legado de Dalva Zutin Furlan continue a iluminar nossos caminhos", informou em nota oficial.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login