Foto de capa da notícia

Após demissão, funcionária ameaça e quebra vidro de carros dos patrões

Os donos de um estabelecimento comercial no Centro de Limeira procuraram a Polícia Civil nesta semana, alegando estarem sendo ameaçados por uma ex-funcionária e seu marido.

Segundo o informado pelo dono do local, a mulher, de 31 anos, teria sido demitida após procurar o Ministério do Trabalho para se orientar sobre o registro profissional dela na loja.

Ao descobrir a consulta, o patrão chamou a mulher para conversar e eles acabaram se desentendendo, o que causou a demissão. Ainda de acordo com o comerciante, ao saber do desligamento, a mulher se revoltou e tentou agredi-lo com uma sombrinha

Ao sair do comércio, ela teria quebrado o retrovisor do carro dele. Mais tarde, o comerciante disse que recebeu ligações do marido da ex-funcionária, pois ela teria contado para o marido que apanhou do patrão.

A esposa do comerciante procurou novamente a polícia para relatar que discutiu com a ex-funcionária, após ela comparecer à loja para assinar a demissão e devolver os uniformes.

Segundo a dona do estabelecimento, a mulher teria a coagido a declarar, de forma inverídica, que o marido teria agredido a ex-funcionária.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login