
Estado abre cadastro emergencial para professores em Limeira
A Diretoria de Ensino de Limeira realizará, na próxima sexta-feira (11), um cadastro emergencial para docentes e candidatos com habilitação e/ou qualificação nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Física. O atendimento será presencial, às 9h, na sede da Diretoria, localizada na Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza – Limeira.
A iniciativa busca suprir a demanda por professores temporários da rede estadual de ensino. As contratações ocorrerão com base na Lei nº 1.093/2009, que rege os contratos da chamada Categoria O, seguindo as diretrizes da Lei Complementar nº 1.374/2022, que instituiu a nova carreira docente no Estado de São Paulo.
Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), comprovante do Imposto de Renda Pessoa Física de 2024 (caso queira comprovar dependentes), diplomas, históricos escolares e anexo de contagem de tempo (com data-limite de 30/06/2024).
As oportunidades são para jornadas de trabalho de 25 horas semanais, com salário de R$ 3.312, e de 40 horas semanais, com salário de R$ 5.300. A convocação visa garantir a continuidade das aulas e o cumprimento dos 200 dias letivos previstos em lei.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login