Foto de capa da notícia

Morre Inês Cabeleireira aos 83 anos em Limeira

Faleceu ontem aos 83 anos, a cabeleireira Inez Aparecida Stradiotto Peixoto dos Santos, conhecida carinhosamente como Inês Cabeleireira. Ela estava internada no Hospital Vera Cruz, em Campinas, e morreu em decorrência de complicações nos pulmões provocadas por uma artrite reumatoide, doença autoimune que enfrentava.

 

Inês começou a carreira ainda menina, aos 12 anos, no salão da tia Hernestina, dando início a uma trajetória de 71 anos na área da beleza. Com talento reconhecido e amor pela profissão, ela atuou por décadas ao lado da filha Cristiane Lenci, no salão localizado na Vila Cláudia, em Limeira.

 

Era irmã de Soninha Cabeleireira (in memoriam) e tia das também cabeleireiras Juliana Gullo e Dani Gullo, representando uma família inteira dedicada à estética e ao cuidado com o próximo. Ao longo dos anos, construiu laços de amizade com suas clientes, que se tornaram parte de sua história.

 

Casada com Irineu A. Peixoto dos Santos, Inês deixa os filhos Cristiane Peixoto dos Santos Lenci, Alexandre Peixoto dos Santos, Daniela P. dos Santos Rossini Borges e Rodrigo Peixoto dos Santos, além de netos, demais familiares e uma legião de amigos e admiradores.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login